Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Ultimos Dias! Prepare-se!

A Vinda do Senhor se aproxima e fica a Pergunta: Estamos preparados?
Cabe a cada pessoa fazer uma analize de si propio e saber o que está fazendo e o que está acontecendo, e se reconciliar com Deus!

É o fim de tudo aqui na terra, o que estamos vendo hoje como catastrofes, inundações, terremotos, queimadas, são sinais dos ultimos dias dos cristãos na terra.



Pesquisas recentes Comprovam que haverá em um rapido tempo erupções solares que atingiram a terra, que asteroides poderão colidir com a terra, erupções essas que poderão danificar toda a rede eletrica mundial e matar pessoas!



Quando isso acontecer quero estar preparado para ir morar com o Senhor, pois sabemos que tudo aqui na terra irá acabar, findar, terminar, vai ser muito rapido quando acontecer, e quem sabe você não vai ver o subir da igreja, a igreja é o povo que jesus vem buscar pra ir morar no céu de gloria, quando o Senhor Jesus falar assim: "Vinde, Benditos de meu pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo", e a igreja Subir em um piscar de olhos,vai ser um momentoúnico, historico, e grandiozo. Lá não sofreremos o que estamos passando na terra, Com Jesus vai ser diferente, lá não tem dor, lá não tem pranto, é somente santo, santo, essa vai ser nossa canção!
Procure a Jesus, ele é o caminho, a verdade e a vida, e ninguem vai ao pai, a não ser por ele!

Felipe Lira

Calado! Pesquisadores desenvolvem o 'Speech Jamming', ARMA capaz de SILENCIAR pessoas à distância

[Imagem: Speech-Jamming.jpg]
Calado!

Pesquisadores japoneses desenvolveram uma arma que pode silenciar as pessoas no meio da frase. A arma Speech-Jamming pode efetivamente parar as palavras através do alto-falante com mais de 100 metros de distância simplesmente apontando sua viseira para o alvo. Enquanto incontáveis piadas são feitas sobre essa arma (como, "Eu poderia usar isso em minha esposa" ou "Ela foi projetada especificamente para Kanye West "), o verdadeiro objetivo dela não é tão engraçado. A arma será de fato promovida como algo útil para "mediar debates" ou para "facilitar a reprimir os protestos". Já existem comentários para possuir esta arma em locais públicos como bibliotecas.

Quando há uma maneira de fazê-lo fisicamente incapaz de falar, podemos dizer que a liberdade de expressão está, literalmente, em perigo. Como, literalmente. Aqui está um artigo do ExtremeTech contra o dispositivo em primeira emenda.

Nova arma Speech-Jamming no futuro distópico do Grande Irmão

Pesquisadores japoneses criaram uma arma de mão (foto acima) que pode emperrar palavras através do alto-falante com mais de 30 metros (100 pés) de distância. A arma tem duas finalidades, de acordo com os pesquisadores: Na sua forma mais básica, essa arma pode ser usada em bibliotecas e outros espaços tranquilos para impedir as pessoas de falarem - mas a sua segunda aplicação é muito mais assustadora.

Os pesquisadores estavam procurando uma maneira de parar "mais alta", vozes mais fortes do que dizer mais do que seu quinhão na conversa. O documento diz: "Temos que estabelecer e obedecer as regras para um turno de conversa adequada quando se fala. No entanto, algumas pessoas tendem a alongar suas voltas ou deliberadamente interromper as outras pessoas quando é sua vez, a fim de estabelecer sua presença, em vez de atingir as discussões mais frutíferas. Além disso, algumas pessoas tendem a zombar para invalidar seu discurso." Em outras palavras, essa arma Speech-Jamming foi construída para poder criar boas conversas.

A arma funciona através da escuta com um microfone direcional, e, em seguida, após um pequeno atraso de cerca de 0,2 segundos, jogando-o de volta com um alto-falante direcional. Isso desencadeia um efeito que os psicólogos chamam de Realimentação Auditiva Atrasada (RAA), que tem sido usada para interromper o seu discurso (talvez você tenha tido o mesmo efeito se você já ouviu sua própria voz ecoando através do Skype ou outro programa de voz ). Segundo os pesquisadores, a RAA não causa desconforto físico, mas o fato de que você é incapaz de falar, obviamente, é muito estressante.

Em um discurso sobre o Jammer, em uma librarySuffice foi dito, se você é um crente firme na liberdade de expressão, agora você deve estar passando por uma cacofonia ensurdecedora do alarme. Deixe-me ilustrar alguns exemplos de como essa arma de interferência de fala poderia ser utilizada.

Em um comício político, um membro da platéia poderia bloquear completamente Santorum, Romney, Paul, ou Obama de falar. Por outro lado, um Estado totalitário poderia apontar os jammers para a fala da platéia para calá-los. Da mesma forma, quando uma celebridade ou figura pública aparece em um programa de TV ao vivo, seu contrato podia ler "o público deve ser silenciado com jammers."

Depois, há Harrison Bergeron, um dos meus favoritos contos de Kurt Vonnegut. No universo distópico da história, todo mundo usa "handicaps" para garantir uma perfeita igualdade social. Pessoas fortes devem arrastar em torno de pesos pesados, pessoas bonitas devem usar máscaras, e as pessoas inteligentes devem usar fones de ouvido que desempenham uma explosão enorme de som a cada poucos segundos, interrompendo seus pensamentos. Quanto mais inteligente você for, mais regulares as explosões.

Aqui em nosso universo, não é difícil imaginar um futuro onde são equipados com uma variedade de eletrônicos implantados ou órgãos biônicos em pleno desenvolvimento. Na semana passada, escrevemos sobre os próximos óculos do Google que terão realidade aumentada, obviamente, construídos com fones de ouvido. No ano passado nós cobrimos os olhos biônicos que podem se comunicar diretamente com o cérebro, e ouvidos biônicos e narizes não podem estar longe.

Em suma, imagine se um fugitivo de uma mega-corporação, ou o governo ganha o controle destes fones de ouvido. Não só explosões podem destruir a inteligência, mas com Realimentação Auditiva Atrasada seria possível tornar toda a população muda. Bem, na verdade, isso é uma mentira: A RAA aparentemente não funciona com expressões como "ahhh!", "Boooo!" ou outras construções não prolixas. Então, basicamente, estaríamos todos reduzidos a se comunicar com grunhidos e gestos.

Fontes: Vigilant Citizen, http://liberavit.webnode.com/ e http://verdadexplicita.blogspot.com/

Leia mais: http://www.libertar.in/2012/03/pesquisadores-desenvolvem-o-speech.html#ixzz1olkh0sPA

Bunkers subterrâneos estão sendo preparados para as Olimpíadas de Londres. Algo vai acontecer?

Será que algo vai acontecer nesta olimpíada?

jornal The Sun noticiou que uma base secreta estaria sendo construída especialmente para os Jogos Olímpicos de 2012, que acontecerão em Londres, Inglaterra. Além disso, a Special Air Service (SAS), força especial do Exército da Grã-Bretanha, terá participação importante em caso de ataques terroristas ou conflitos de grande escala.

Como a base tem sido construída próxima ao Rio Tâmisa, membros da SAS poderão usar barcos infláveis de alta potência para chegar até o local da ocorrência. E já que o estádio olímpico está ilhado por rios que passam ao seu redor, as forças especiais não precisariam enfrentar o trânsito nos dias do evento.


De acordo com a fonte consultada pelo jornal, Londres estará mais protegida do que nunca. Entre o arsenal usado por membros de elite do exército, estão submetralhadoras, rifles sniper, granadas de efeito moral e lançadores de bombas de gás. O batalhão também possui roupas protetoras para o caso de ataques biológicos.

Para completar, uma rede de bunkers subterrâneos deve servir de abrigo para outras forças especiais e o uso de helicópteros deve complementar as incursões por terra e água.

Analise do blog:

Obviamente caso ocorra um ataque de bandeira falsa durante os jogos olímpicos de Londres, a elite estará bem protegida e segura em seus super bunkers, enquanto as massas são vitimadas. Pois bem, mais uma evidência que indica que provavelmente algo acontecerá durante os jogos. Vamos aguardar.

Fonte: http://www.revelacaofinal.com

Leia mais: http://www.libertar.in/2012/03/bunkers-subterraneos-estao-sendo.html#ixzz1olkKNsGD

Essa passou perto... Ecad não pode cobrar de blogs que usam vídeo do Youtube, diz Google

O Google divulgou, nesta sexta-feira (9), uma nota dizendo que o acordo assinado entre a empresa e o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) “não permite nem endossa o ECAD a cobrar de terceiros por vídeos inseridos do YouTube”. Na quarta-feira, o orgão afirmou que tem embasamento legal para cobrar taxas de blogs que utilizam vídeos hospedados no site do Google.

Nota na íntegra que foi postada no hoje 9 de março no YouTube Brazil Blog:
Sobre execução de música em vídeos do YouTube

Os videos online desenvolveram um novo universo de oportunidades para criadores de conteúdo. Eles possibilitam que artistas, músicos, cineastas, ativistas de direitos humanos, líderes mundiais e pessoas comuns levem seu trabalho para uma audiência global. No YouTube, nos esforçamos para apoiar esse ambiente, onde qualquer um pode se engajar, criar e dividir conteúdo. É por isso que vemos com surpresa e apreensão o recente movimento do ECAD na cobrança direta a usuários da ferramenta de inserção ("embed") do Youtube. Gostaríamos de esclarecer qualquer incerteza sobre algumas questões que aconteceram em alguns sites e blogs que inserem vínculos (embedam) a vídeos do YouTube, promovendo visualizações e ajudando a dividir seus pensamentos e opiniões por meio de vídeos:



1- Google e ECAD têm um acordo assinado, mas ele não permite nem endossa o ECAD a cobrar de terceiros por vídeos inseridos do YouTube. Em nossas negociações com o ECAD, tomamos um enorme cuidado para assegurar que nossos usuários poderiam inserir vídeos em seus sites sem interferência ou intimidação por parte do ECAD. Embora reconheçamos que o ECAD possui um papel importante na eventual cobrança de direitos de entidades comerciais, nosso acordo não permite que o ECAD busque coletar pagamentos de usuários do YouTube.

2- O ECAD não pode cobrar por vídeos do YouTube inseridos em sites de terceiros. Na prática, esses sites não hospedam nem transmitem qualquer conteúdo quando associam um vídeo do YouTube em seu site e, por isso, o ato de inserir vídeos oriundos do YouTube não pode ser tratado como “retransmissão”. Como esses sites não estão executando nenhuma música, o ECAD não pode, dentro da lei, coletar qualquer pagamento sobre eles.

3- O ECAD pode legitimamente coletar pagamentos de entidades que promovem execuções musicais públicas na Internet. Porém, o entendimento do ECAD sobre o conceito de “execução pública na Internet” levanta sérias preocupações. Tratar qualquer disponibilidade ou referência a conteúdos online como uma execução pública é uma interpretação equivocada da Lei Brasileira de Direitos Autorais. Mais alarmante é que essa interpretação pode inibir a criatividade e limitar a inovação, além de ameaçar o valioso princípio da liberdade de expressão na internet.

Nós esperamos que o ECAD pare com essa conduta e retire suas reclamações contra os usuários que inserem vídeos do YouTube em seus sites ou blogs. Desse modo, poderemos continuar a alimentar o ecossistema com essas centenas de produtores de conteúdo online. No YouTube, nós nos comprometemos a levá-los cada vez mais próximos a seu público graças à inovação tecnológica e a características sociais como compartilhamento, discussão e até inserção em outros sites, caso o próprio vídeo permita.

Continuaremos a oferecer a cada autor de conteúdo a opção de decidir se eles querem que seus vídeos tenham a opção de serem inseridos (embedados) ou também disponíveis para dispositivos portáteis ou telas maiores, usando o botão “editar informações” em cada um de seus vídeos. Essas opções também podem ser acessadas pelo http://www.youtube.com/my_videos.

Postado por: Marcel Leonardi, diretor de políticas públicas e relações Governamentais do Google Brasil

Leia mais: http://www.libertar.in/2012/03/essa-passou-perto-ecad-nao-pode-cobrar.html#ixzz1oljsvgpA

Netanyahu diz a Obama: "Você é o grande Satã e nós somos o pequeno Satã"

Durante a conversa do líder israelense Netanyahu com Barack Obama, todo o tipo de argumento sionista dos mais doentios foi usada.
Um deles, a acusação de que os EUA são co-reponsáveis pelo holocausto de Auschwitz, por não ter bombardeado o local em 1944. E que o ano 2012 não é 1944
E tudo isso sendo aplaudido por alguns congressistas americanos presentes.

Talvez a pior parte foi o final, a declaração mais chocante, ele se dirigiu a Obama e disse:

"For them you're the great Satan, we're the little Satan" .



Diretamente entende-se "Para eles você é o Grande Satã, e nós somos o Pequeno Satã" , mas por causa da ordenação das palavras, a segunda parte possui duplo sentido, com significado alternativo de "nós somos parte/um-pouco do Satã".

Você que só fala português, é difícil sentir essa ambiguidade, mas os americanos viram isso na hora e muitos comentários estão surgindo, dessa forma de linguagem muito perturbadora que foi adotada.
Eu acho que os comentários posteriores dele, de que que "somos você e você somos nós" são muito mais interessantes. Acho que essa foi uma pequena mensagem pessoal para Obama, de Netanyahu, de que "você vai fazer o que te eu dizer, eu sou o seu mestre, você é o fantoche" 

Eu sei que os sionistas vão defender ele, dizendo que ele foi mal interpretado, etc e tal.

Os atuais cristãos sionistas, apoiam toda e qualquer coisa que Israel fizer em sua política interna e externa - e se Satã está governando Israel - Então eles estão apoiando todos os atos de Satã, sonhando que estão agradando Deus e apoiando Deus. 
Na verdade, a população de Israel é inteligente e politizada, e não apoia os atos do governo de Israel de forma tão cega quanto os cristãos evangélicos do mundo ocidental, que idealizam o próprio Deus, num monte de atos nefastos. 

Netanyahu não está dizendo isso à um amigo num restaurante. Está dizendo isso ao presidente dos EUA, na Casa Branca, em cadeia internacional de TV no sinal da CNN. 

A declaração é MUITO perturbadora. 
Bom para os cristãos sionistas meditarem nas coisas que eles e os pastores deles andam apoiando. 



Um boa desculpa seria "ele não disse que é o Anti-cristo, ele disse que é parte de Satã, como força de expressão". 

Não sei se você sabe, mas o judaísmo é a religião mais anti-cristã que existe na face da Terra, pergunta pra eles, o que eles acham do seu Messias-Salvador-Jesus, e logo você vai descobrir isso por conta própria.

Como a maioria dos evangélicos nunca teve essa experiência, falam daquilo que não sabem, como se tivessem algum razão, por que tiveram a mente lavada por discursos de pastores americanos, que são formadores de opinião que se venderam para ganhar mais espaço na mídia local deles, e que defendem as guerras e mais guerras dos mocinhos do mundo (EUA) que estão sempre jogando bombas nos "caras maus", e ajudam os protegidos (Israel) que sempre são inocentes e nunca cometem nenhum erro, por que sempre são vítimas de "alguma ação má" dos "caras maus" e precisam reagir das formas mais estranhas "para evitar um novo holocausto", como bombardear áreas civis com armas proibidas de fósforo branco.

A situação na região é bem instável, e se algum maluco cometer algum erro estratégico, por que as emoções da sua religião o perturbaram, temos boas chances de uma guerra global iniciada por causa de religião.

Fontes: http://verdadesespeciais.blogspot.com/2012/03/netanyahu-afirma-ser-sata-na-casa.html e http://celiosiqueira.blogspot.com/2012/03/netanyahu-obama-voce-e-o-grande-sata-e.html

Leia mais: http://www.libertar.in/2012/03/netanyahu-diz-obama-voce-e-o-grande.html#ixzz1oj6ivDe7

[ATUALIZAÇÃO] Mega explosão solar X5: Tempestade solar que chega nesta quinta é a maior dos últimos cinco anos e pode ameaçar rede elétrica

Atualização:
Segundo astrônomos, fenômeno é o maior a atingir a Terra nos últimos cinco anos e também pode prejudicar sistemas de GPS.

A maior erupção solar dos últimos cinco anos está chegando à Terra, e deve envolver o planeta em uma onda de partículas que pode causar problemas às redes elétricas, sistemas de GPS e voos de avião.
Ela começou no Sol na terça-feira (6) à noite, e seus efeitos vão chegar entre as 23h de quarta-feira e 3h de quinta (horário de Brasília), de acordo com técnicos do Centro de Meteorologia Espacial, nos Estados Unidos. Eles afirmam que a explosão está aumentando de tamanho conforme ela se afasta do corpo celeste.
“Vai nos atingir bem no nariz”, disse Joe Kunches, cientista da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos Estados Unidos (na sigla em inglês, NOAA). 
Ela deve durar até sexta-feira (9) de manhã, mas a região solar de onde a tempestade veio ainda pode mandar novas cargas explosivas. Segundo Kunches, outro grupo de manchas solares ativas está pronto para explodir na nossa direção logo após esta tempestade.

Mas por enquanto, os cientistas estão esperando ver o que acontecerá na quinta-feira, quando as partículas elétricas chegarão à Terra numa velocidade de 6,4 milhões de quilômetros por hora.
A tempestade chega logo após uma erupção mais fraca, que aconteceu no domingo, e chegará um pouco mais cedo do que o previsto.
Dependendo de sua força, as emissões magnéticas da tempestade têm o potencial de afetar a rede elétrica, especialmente de países perto dos polos. Em 1989, uma erupção mais forte derrubou o sistema elétrico de Quebec, no Canadá, deixando seis milhões de pessoas sem luz. As empresas de energia já foram alertadas.
Tempestades solares também podem alterar a precisão dos GPS (sigla em inglês para Sistemas de Posicionamento Global), que podem prejudicar perfurações de precisão (como em plataformas de petróleo), por exemplo. Também podem acontecer interrupções no serviço. 
Também podem acontecer problemas em sistemas de satélites e comunicações, e aumentar a radiação nos polos sul e norte, o que causaria alterações de rotas aéreas. Algumas companhias aéreas já se adiantaram e reprogramaram seus voos, de acordo com Kunches.
Há um lado bom: no hemisfério norte, há chances de auroras boreais mais fortes em latitudes mais baixas, como na região dos Grandes Lagos (Estados Unidos), bem como na fronteira do país com o Canadá.


Leia mais: http://www.libertar.in/2012/03/alerta-mega-explosao-solar-x5-fritando.html#ixzz1oj528ZGx

ATENÇÃO: O fim da internet livre ainda mais próximo? Órgão brasileiro quer COBRAR taxa mensal de BLOGS que usam VÍDEOS do YouTube

Além de PIPA, SOPA, ACTA, agora isso...

Se você tem um blog ou site sem fins lucrativos, é melhor ficar de olho no conteúdo. Especialmente se forem clipes do YouTube, os "embedados", já que o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) está cobrando uma taxa mensal para portais, blogs e sites feitos por colaboradores que utilizam os códigos de incorporação dos vídeos nas postagens. O motivo seria por violar os direitos autorais dos responsáveis pelo vídeo.

O caso foi noticiado pelos rapazes do blog Caligraffiti, que receberam na última terça-feira (06/03) um e-mail da entidade arrecadadora avisando que teriam de pagar direitos autorais pelos vídeos do YouTube e do Vimeo que apareciam na página do grupo. O Caligraffiti é um blog sobre design, arte, tecnologia e cultura. Tem boa visibilidade (cerca de 1.000 a 1.500 acessos por dia), mas não rende lucro para nenhum de seus sete colaboradores. A chamada para anúncios no lado direito do blog é voltada apenas para troca de apoios, e cada um dos blogueiros tem seu próprio emprego.

Observação do blog Libertar:
Qualquer conteúdo "embedado" é contabilizado pelo YouTube como um acesso ao próprio Youtube, e publicado gratuitamente por ele... Quem define se o vídeo deve ser gratuito ou não, é o autor do vídeo e o próprio Youtube, e não um "órgão"...
A cobrança do Ecad seria válida apenas se o site da qual o vídeo está "embedado" comercializasse o vídeo, ou no mínimo, se o site tivesse algum fim "comercial". Fora isso, a cobrança é ILEGAL.
Mas quem nos dará garantia que haverá uma diferenciação entre sites que possuem fins lucrativos ou não?  

A cada dia nos vemos mais pressionados a descontinuar com o trabalho de despertamento na internet... 
A coisa só tende a piorar...
A perseguição irá aumentar...
Continue com a notícia:


Para uma página sem fins lucrativos, como é o caso do Caligraffiti, o valor cobrado pelo Ecad é de R$ 352,59 mensais. O blog dos designers foi classificado na categoria de webcasting, ou seja, transmissão de programas originários da própria internet. Outros tópicos envolvem o podcasting (trechos de programas publicados na internet que podem ser baixados em mp3), simulcasting (transmissão simultânea inalterada) e ambientação de sites (uso de fundo musical no site). 

Todas essas informações foram enviadas pelo própro ECAD por e-mail a Uno de Oliveira, um dos responsáveis pelo blog que, sem saber da existência da cobrança, entrou em contato com o escritório do ECAD, em São Paulo.

"Eles disseram que o YouTube paga [os direitos autorais], pois é um transmissor, mas os blogs são retransmissores e também têm de pagar. O Ecad está dentro da lei, não está cobrando indevidamente, mas essa lei é totalmente defasada. Eles se baseiam nela para criar alguma brecha e ganhar mais dinheiro e vão contra um princípio básico da internet: o de compartilhar e divulgar as coisas", criticou o designer.

Por orientação de advogados, enquanto o caso é analisado, Uno tirou o Caligraffiti do ar na semana passada. O designer publicou na última sexta-feira (02/03) que voltou após conversar com "blogueiros, advogados especializados e formadores de opinião" e "todos concordam que esse tipo de atitude inibiria a blogosfera brasileira, que utiliza muito material compartilhado de grandes canais de vídeo online. Por opiniões unânimes decidimos recolocar o site no ar e encarar a briga, caso realmente eles queiram isso".

Explicação

Questionada sobre o ocorrido, a assessoria do ECAD confirma que, pela lei, os blogs são obrigados a pagar por vídeos embedados do YouTube. De acordo com a entidade, os sites são retransmissores pois "o uso de músicas em blogs se trata de uma nova execução". Além disso, o Ecad argumenta que não há cobrança em dobro, já que as diversas formas de utilização são independentes entre si.

"O direito de execução pública no modo digital se dá através do conceito de transmissão existente na lei e presente no art. 5º inciso II da Lei 9.610/98, que transmissão ou emissão é a difusão de sons ou de sons e imagens, por meio de ondas radioelétricas; sinais de satélite; fio, cabo ou outro condutor; meios ópticos ou qualquer outro processo eletromagnético, portanto isso inclui a internet", afirma a assessoria do ECAD.

A entidade ainda nega que haja um trabalho de cobrança focado em blogs e sites, mas alerta que todo usuário que executa música publicamente em site/blog, ao ser captado, pode receber um contato. O ECAD diz ainda que o seu foco é "a conscientização e o esclarecimento quanto à necessidade do pagamento da retribuição autoral, não somente por conta da exigência legal, mas pelo respeito aos autores e suas obras".

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/

Leia mais: http://www.libertar.in/2012/03/o-fim-da-internet-livre-ainda-mais.html#ixzz1oj3ItdQ4