Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Império: Os Rothschild querem o Banco do Irã


Evelyn Rothschild
Poderia o Banco Central da República Islâmica do Irã(CBI) ser uma das principais razões para que o Irã esteja na mira das potências ocidentais e israelenses? Enquanto as tensões se acumulam para uma impensável guerra com Irã, vale a pena explorar o sistema bancário do Irã em relação a seus homólogos nos EUA, Reino Unido e Israel. 

Alguns investigadores estão informando que Irã é um dos únicos três países que restam no mundo cujo banco central não está sob o controle dos Rothschild. Antes do 11 de Setembro eram sete: Afeganistão, Iraque, Sudão, Líbia, Cuba, Coreia do Norte, e Irã. Para o ano 2003, entretanto, Afeganistão e Iraque foram tragados pelo polvo Rothschild, e em 2011 Sudão e Líbia também tinham desaparecido. Na Líbia, o banco Rothschild se estabeleceu em Bengasi enquanto o país estava em guerra. 

O Islã proíbe a usura, a prática de cobrar juros excessivos, sem motivos, e ilegais dos empréstimos, e isso é um problema importante para o sistema bancário Rothschild. Há algumas centenas de anos atrás a usura foi proibida também no mundo cristão e inclusive foi castigado com a morte. Foi considerada exploração e escravidão. 



Os Rothschild se apoderaram do Banco da Inglaterra por volta de 1815, foram ampliando seu controle sobre a banca de todos os países do mundo. Seu método têm sido de conseguir que os políticos corruptos de um país aceitem empréstimos em grande escala, que nunca poderão pagar, e portanto se endividem à favor dos poderes da banca Rothschild. Se um líder se nega a aceitar o empréstimo, é derrocado ou assassinado. E se isto falhar, podem vir as invasões e se estabelece um sistema bancário de usura no estilo Rothschild.
Halton House - Rothschild Country Residence (clique para acessar o site)

Os Rothschild exercem uma influência poderosa sobre as agências de notícias do mundo mais importantes. Mediante a repetição, as massas são enganadas para que acreditem nas histórias de terror acerca de malvados vilãos. Os Rothschild controlam o Banco da Inglaterra, a Reserva Federal(FED), o Banco Central Europeu(BCE), o FMI, o Banco Mundial e o Banco de Pagamentos Internacionais. Também são donos da maior parte do ouro do mundo, assim como do London Gold Exchange, que fixa o preço do oro a cada dia. Se diz que a família é proprietária de mais da metade da riqueza do planeta, estimada pelo Credit Suisse em aproximadamente US$ 231 trilhões, e que é controlada por Evelyn Rothschild, o atual chefe da família.


Evelyn Rothschild posa com o ouro

Investigadores sustentam que Irã não está sendo demonizado, porque seja uma ameaça nuclear, assim como os talibãs, Saddam Hussein do Iraque e a Líbia de Muammar Gadafi não eram uma ameaça. 

Qual é então o verdadeiro motivo? São os bilhões de dólares que conseguirão de lucro através do petróleo, ou os milhares de milhões em lucro com a guerra? É provocar a quebra da economia dos EUA, ou é começar a Terceira Guerra Mundial? Seria destruir aos inimigos de Israel, ou destruir o banco central do Irã, para que não reste ninguém para desafiar o poder do dinheiro dos Rothschild? 

Poderia ser qualquer destes motivos, ou pior, poderia ser todos eles. 


Comentário do blog: 

Os Rothschild, assim como as famílias Rockefeller, Goldman, Morgan, Lynch, Warburg, entre outras, são os que controlam todas os bancos e corporações do planeta. O poder dessas famílias perdura graças à usura praticada ao longo dos séculos. São dinastias de cada família que planejam golpes de estado, fraudes, corrupção, genocídios e guerras para sua perpetuação no topo da elite planetária. 

O dinheiro é o deus dos nossos tempos, e Rothschild é o seu profeta – James Rothschild 

Os políticos trabalham para essas famílias, na Europa acaba de se perpetrado um golpe de estado financeiro pela Goldman Sachs, ou seja, pela família de banqueiros Goldman. Repare que na mídia divulgam a condição de cortes sociais na Grécia para que o país receba “ajuda” financeira. O dinheiro na verdade está indo para as contas dos banqueiros e nada é direcionado para a população. 


Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importarei com quem faz suas leis – Nathaniel Meyer Rothschild – 1912


Uma forma de exemplificar o poder financeiro da família Rothschild é olhar para uma nota de 500 shekels israelense. Israel foi fundado pela família Rothschild, e para homenagear esta família, colocaram o rosto do fundador Edmond de Rothschild na nota.


Edmond de Rothschild

O que essas famílias fazem é o mesmo que outros impérios fizeram ao longo da história, invadir, matar e roubar. Estamos presenciando a ascensão de um império (o IV Reich nazi-sionista) de origem judaica e que pertence a um movimento chamado sionismo, cujo objetivo é criar um Governo Global governado por estas famílias lideradas pelos Rothschild.

The Château of Ferrières de propriedade de James de Rothschild (clique para acessar o site)

Para ter este império/governo eles pretendem eliminar todas as nações ou pessoas que se oponham aos seus interesses. É por este motivo que estamos vendo Israel exigir uma 3ª Guerra Mundial, pois assim eles eliminam seus inimigos e aqueles que eles consideram “indesejáveis”. 

Nós somos vistos por essas famílias como escravos, somos “gado humano“, que é explorado através da dívida e é através das dívidas que eles enriquecem sem mexer um dedo, apenas recebendo juros extorsivos em seus bancos fraudulentos. 

Esta forma de enriquecimento ilícito que antes era chamada usura é atualmente conhecida como “reserva fracionária“. Pesquise na internet sobre isto, e assista ao documentário “Money as Debt” (dinheiro como dívida). Neste documentário é explicado como surgiu a usura e como os banqueiros enriquecem a cada minuto com este esquema criminoso. 

Dívidas externas de um país e juros bancários são formas de explorar uma nação e um povo, e se ninguém acordar para esta exploração genocida, a humanidade será escrava até ser dizimada.

Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/

Leia mais: http://www.libertar.in/2012/02/imperio-os-rothschild-querem-o-banco-do.html#ixzz1mYMezo1h

Nenhum comentário:

Postar um comentário