Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mãe de participante que desistiu do BBB 12 afirma: “Queriam manipulá-lo, e ele não aceitou”. Programa ainda contará com a participação de evangélicas

Sabemos que o programa Big Brother é o maior lixo imoral que infelizmente muitas pessoas se alimentam.
Sabemos que a emissora illuminati está decidida em promover a união de religiões, filosofias e comportamentos, ou seja, o Ecumenismo... Assim o governo mundial será implantado mais fácil...
E este 'Reality Show' não ficará fora dos planos...
2 evangélicas no Big Brother... Sim... E como vai ficar na hora do edredom?
Depois de vermos na Rede 'Globesta', mães de santo afirmando serem evangélicas, será que também terá o "adultério evangélico"?
E assim a cada dia, vemos o gado que insiste ficar cego, ir direto para o abismo...
Voltando então a notícia... Eis aí mais um flagrante da famosa manipulação midiática da imunda Rede Globo. Veja:

"...ela aproveitou para criticar a emissora: Queriam manipular o Netinho e ele não aceitou".

Três dias após ficar confinado em um hotel no Rio de Janeiro, o advogado Netinho comunicou à produção do "Big Brother Brasil" que não queria mais participar do programa. Porém, o motivo não foi o confinamento. "Eu pedi para sair, mas não foi porque não aguentei o confinamento no hotel", disse o ex-participante em uma entrevista ao site EGO.



Apesar de não poder dizer muita coisa, pois assinou um contrato com a Rede Globo, Netinho revelou que tomou a decisão na noite anterior do dia em que divulgaram os nomes, em que foi censurado em uma conversa. "Em todas as entrevistas e seletivas me perguntaram sobre isso e sempre falei a verdade. Eles tinham conhecimento do assunto e depois pediram para que eu não fizesse."

O advogado não dará mais detalhes sobre o assunto, mas afirma que não é nada ligado à sexualidade ou a drogas. "Quero que fique subentendido mesmo. Não quero falar o que é. Tenho uma carreira estabilizada, um escritório com muitos processos para executar, uma casa boa, um carro de luxo, reserva de dinheiro e isso pesou muito."

A mãe do participante também deu uma declaração sobre o caso: "Ele voltou abatido, disse que ficou sem dormir desde que chegou ao hotel no Rio. Eu, a irmã e o sogro dele ficamos chateados porque tínhamos apoiado a decisão de ele participar”. E ela aproveitou para criticar a emissora: "Queriam manipular o Netinho e ele não aceitou".

Fonte: http://www.revelacaofinal.com/2012/01/mae-de-participante-que-desistiu-do-bbb.html#ixzz1ijLlKaMo e http://www.sidneyrezende.com/noticia/157794+bbb+12+programa+tera+duas+participantes+evangelicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário