sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Bope em Alexandria
Como Disse um cidadão Alexandriense: Bope + Funk é relativo à Alexandria = Rio de Janeiro.hahaha
Em Alexandria vimos a aparição de dois carros da Policia do Bope RN, Logo Quando teremos um baile funk na terrinha!
Mas na verdade está em pratica a Operação "Sertão Seguro" onde equipes formadas por 20 policiais e 04 viaturas se revezarão em cidades do interior do RN.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Alexandria: Ministério Público se reúne com Capitão da 3ª CPM para ampliar medidas de segurança
O promotor de justiça Dr.Sidarta John se reuniu com o Capitão Ferro para traçar estratégias no sentido de aumentar as blitz e as barreiras policiais pra coibir o aumento de violência no município, diante de fatos ocorridos recentemente.
Sidarta disse ao blog que as constantes blitz em bares e similares podem coibir o uso de armas e, consequentemente, evitar que hajam tentativas ou assassinatos, bem como a prática de outros delitos.
Segundo o promotor as medidas não devem somente a proximidade do carnaval, “eles vão continuar”.
Segundo Sidarta houve também solicitação pra o aumento do contingente policial para o período de carnaval.
Fonte.: Blog do J Gomes
O FBI poderá DESLIGAR a internet em 8 de março! E justo durante um possível ataque de Israel ao Irã?
No ano passado, as autoridades da Estônia apreenderam seis homens suspeitos pela criação de um script de computador malicioso chamado de Trojan DNSChanger. Uma vez solto na Web, o worm corrompia computadores em mais de 100 países, incluindo uma estimativa de 500.000 só nos EUA. O FBI mais tarde intensificou através da substituição do Trojan desonestos com servidores próprios, na tentativa de remediar os danos, mas a correção foi apenas temporária. Agora, o FBI está prevendo terminar a utilização destes servidores de reposição já no mês seguinte e, nesse ponto, a Internet para milhões de pessoas poderia ser essencialmente bloqueada.
Em coordenação com as prisões na Estônia, o FBI fechou o malicioso botnet DNSChanger, e, adicionalmente, substituiu-os por servidores substitutos para corrigir o problema. Esses servidores, no entanto, foram instalados “apenas o tempo suficiente para as empresas e usuários domésticos poderem remover o malware DNSChanger de suas máquinas”, de acordo com a ordem judicial que estabeleceu.
Esse prazo é 8 de março, e esses servidores substitutos deverão ser retirados em seguida. Nesse ponto, os computadores ainda infectados com o Trojan serão essencialmente incapazes de navegar na Internet.
E quem exatamente será afetado? A companhia de segurança IID (Internet Identity) acredita que metade de todas as empresas da Fortune 500 e mais de duas dezenas de entidades governamentais importantes nos EUA ainda estão atualmente infectadas com o worm desde o inicio de 2012. A menos que eles tomem as medidas adequadas para erradicar o cavalo de Tróia de seus sistemas, milhões de usuários em todo o mundo serão prejudicados.
“Nesse ritmo, um monte de usuários verão sua internet ser bloqueada em 8 de março,” adverte Rod Rasmussen, presidente e diretor de tecnologia da Internet Identity.
Atualmente, tanto a indústria como o computador e a aplicação da lei estão trabalhando juntas através de uma coligação que estabeleça o chamado Grupo de Trabalho DNSChanger. Esse grupo foi encarregado de examinar as opções em phasing out dos servidores substitutos instituídos pelos agentes federais, mas a menos que um plano alternativo seja acordado, uma grande parcela da Web estará às escuras no próximo mês.
“Estou descobrindo muito mais que o povo se importa nesse momento”, Rasmussen acrescenta. Enquanto os usuários infectados serão alertados para corrigir o problema agora, acredita-se que milhões internacionalmente ainda serão infectados. “Certamente seria uma experiência social interessante se esses sistemas forem cortados”, acrescenta.
Fonte: RT
Comentário do blog:
É curioso notar que a data em que o FBI pretende substituir esses servidores seja justamente no mês em que Israel cogita um ataque militar ao Irã. Segundo as notícias, o ataque seria em março, abril ou maio.
Se por acaso houver ataque contra a Síria ou o Irã e a internet ficar inoperante, saberemos que foi proposital para não permitir que os fatos verdadeiros no Oriente Médio sejam difundidos. Mantendo as massas na completa ignorância dos fatos. E ai as emissoras de TV (Rede Globo) que são controladas pelos banqueiros, poderão dar a sua versão mentirosa do que acontecer no palco de guerra sem sofrer a fiscalização dos internautas.
A internet é um problema para os genocidas que querem a 3ª Guerra Mundial, porque por este meio podemos pesquisar e saber a verdade.
Vamos aguardar o mês que vêm para saber o alcance desse bloqueio.
Leia mais: http://www.libertar.in/2012/02/o-fbi-podera-desligar-internet-em-8-de.html#ixzz1mYODM3dm
Escalada: Irã corta fornecimento de petróleo a seis países europeus
Dado a concentração e mobilização sabida e não sabida de forças militares muitas na região do Médio Oriente e em outras partes sensíveis do globo.
Enquanto o circo está armado, os partness nos distraem com suas engenharias de enfeitiçamento, enquanto os loucos sabidos, estão apostos para tacar fogo em todas as direções do circo lotado de pessoas distraídas.
Fiquemos atentos não as mágicas dentro do circo, mas para o que há de real do lado de fora deste circo...
Irã corta o fornecimento de petróleo a seis países da Europa
Irã parou as exportações de petróleo a 6 países da Europa ( Entre os parceiros europeus que serão afetados pela medida iraniana incluem Espanha, França, Itália, Grécia, Portugal e Holanda, de acordo com a televisão estatal.
Comentário do Autor do Blog Conflito Final
Os EUA são dissimulados estão empurrando a Europa para uma crise pior do que a que já existe, pois os EUA não dependem do petróleo do Irã pois cortou os acordos econômicos desde a revolução iraniana em 1979, portanto quem tem a perder é a Europa pois sob pressão dos EUA resolveram anunciar sanções ao petróleo do Irã que começaria em julho, mas o Irã foi mais esperto e cortou o fornecimento para eles antes, isso só vai agravar a crise financeira Europeia e mundial.
Artículo completo en:http://actualidad.rt.com/actualidad/internacional/issue_36233.html ) em resposta a sanções dos EUA e países da UE.
Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com/
Leia mais: http://www.libertar.in/2012/02/escalada-ira-corta-fornecimento-de.html#ixzz1mYNWPplD
Império: Os Rothschild querem o Banco do Irã
Poderia o Banco Central da República Islâmica do Irã(CBI) ser uma das principais razões para que o Irã esteja na mira das potências ocidentais e israelenses? Enquanto as tensões se acumulam para uma impensável guerra com Irã, vale a pena explorar o sistema bancário do Irã em relação a seus homólogos nos EUA, Reino Unido e Israel.
Alguns investigadores estão informando que Irã é um dos únicos três países que restam no mundo cujo banco central não está sob o controle dos Rothschild. Antes do 11 de Setembro eram sete: Afeganistão, Iraque, Sudão, Líbia, Cuba, Coreia do Norte, e Irã. Para o ano 2003, entretanto, Afeganistão e Iraque foram tragados pelo polvo Rothschild, e em 2011 Sudão e Líbia também tinham desaparecido. Na Líbia, o banco Rothschild se estabeleceu em Bengasi enquanto o país estava em guerra.
O Islã proíbe a usura, a prática de cobrar juros excessivos, sem motivos, e ilegais dos empréstimos, e isso é um problema importante para o sistema bancário Rothschild. Há algumas centenas de anos atrás a usura foi proibida também no mundo cristão e inclusive foi castigado com a morte. Foi considerada exploração e escravidão.
Os Rothschild se apoderaram do Banco da Inglaterra por volta de 1815, foram ampliando seu controle sobre a banca de todos os países do mundo. Seu método têm sido de conseguir que os políticos corruptos de um país aceitem empréstimos em grande escala, que nunca poderão pagar, e portanto se endividem à favor dos poderes da banca Rothschild. Se um líder se nega a aceitar o empréstimo, é derrocado ou assassinado. E se isto falhar, podem vir as invasões e se estabelece um sistema bancário de usura no estilo Rothschild.
Os Rothschild exercem uma influência poderosa sobre as agências de notícias do mundo mais importantes. Mediante a repetição, as massas são enganadas para que acreditem nas histórias de terror acerca de malvados vilãos. Os Rothschild controlam o Banco da Inglaterra, a Reserva Federal(FED), o Banco Central Europeu(BCE), o FMI, o Banco Mundial e o Banco de Pagamentos Internacionais. Também são donos da maior parte do ouro do mundo, assim como do London Gold Exchange, que fixa o preço do oro a cada dia. Se diz que a família é proprietária de mais da metade da riqueza do planeta, estimada pelo Credit Suisse em aproximadamente US$ 231 trilhões, e que é controlada por Evelyn Rothschild, o atual chefe da família.
Investigadores sustentam que Irã não está sendo demonizado, porque seja uma ameaça nuclear, assim como os talibãs, Saddam Hussein do Iraque e a Líbia de Muammar Gadafi não eram uma ameaça.
Qual é então o verdadeiro motivo? São os bilhões de dólares que conseguirão de lucro através do petróleo, ou os milhares de milhões em lucro com a guerra? É provocar a quebra da economia dos EUA, ou é começar a Terceira Guerra Mundial? Seria destruir aos inimigos de Israel, ou destruir o banco central do Irã, para que não reste ninguém para desafiar o poder do dinheiro dos Rothschild?
Poderia ser qualquer destes motivos, ou pior, poderia ser todos eles.
Comentário do blog:
Os Rothschild, assim como as famílias Rockefeller, Goldman, Morgan, Lynch, Warburg, entre outras, são os que controlam todas os bancos e corporações do planeta. O poder dessas famílias perdura graças à usura praticada ao longo dos séculos. São dinastias de cada família que planejam golpes de estado, fraudes, corrupção, genocídios e guerras para sua perpetuação no topo da elite planetária.
O dinheiro é o deus dos nossos tempos, e Rothschild é o seu profeta – James Rothschild
Os políticos trabalham para essas famílias, na Europa acaba de se perpetrado um golpe de estado financeiro pela Goldman Sachs, ou seja, pela família de banqueiros Goldman. Repare que na mídia divulgam a condição de cortes sociais na Grécia para que o país receba “ajuda” financeira. O dinheiro na verdade está indo para as contas dos banqueiros e nada é direcionado para a população.
Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importarei com quem faz suas leis – Nathaniel Meyer Rothschild – 1912
Uma forma de exemplificar o poder financeiro da família Rothschild é olhar para uma nota de 500 shekels israelense. Israel foi fundado pela família Rothschild, e para homenagear esta família, colocaram o rosto do fundador Edmond de Rothschild na nota.
O que essas famílias fazem é o mesmo que outros impérios fizeram ao longo da história, invadir, matar e roubar. Estamos presenciando a ascensão de um império (o IV Reich nazi-sionista) de origem judaica e que pertence a um movimento chamado sionismo, cujo objetivo é criar um Governo Global governado por estas famílias lideradas pelos Rothschild.
Para ter este império/governo eles pretendem eliminar todas as nações ou pessoas que se oponham aos seus interesses. É por este motivo que estamos vendo Israel exigir uma 3ª Guerra Mundial, pois assim eles eliminam seus inimigos e aqueles que eles consideram “indesejáveis”.
Nós somos vistos por essas famílias como escravos, somos “gado humano“, que é explorado através da dívida e é através das dívidas que eles enriquecem sem mexer um dedo, apenas recebendo juros extorsivos em seus bancos fraudulentos.
Esta forma de enriquecimento ilícito que antes era chamada usura é atualmente conhecida como “reserva fracionária“. Pesquise na internet sobre isto, e assista ao documentário “Money as Debt” (dinheiro como dívida). Neste documentário é explicado como surgiu a usura e como os banqueiros enriquecem a cada minuto com este esquema criminoso.
Dívidas externas de um país e juros bancários são formas de explorar uma nação e um povo, e se ninguém acordar para esta exploração genocida, a humanidade será escrava até ser dizimada.
Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/
Leia mais: http://www.libertar.in/2012/02/imperio-os-rothschild-querem-o-banco-do.html#ixzz1mYMezo1h
Alguns investigadores estão informando que Irã é um dos únicos três países que restam no mundo cujo banco central não está sob o controle dos Rothschild. Antes do 11 de Setembro eram sete: Afeganistão, Iraque, Sudão, Líbia, Cuba, Coreia do Norte, e Irã. Para o ano 2003, entretanto, Afeganistão e Iraque foram tragados pelo polvo Rothschild, e em 2011 Sudão e Líbia também tinham desaparecido. Na Líbia, o banco Rothschild se estabeleceu em Bengasi enquanto o país estava em guerra.
O Islã proíbe a usura, a prática de cobrar juros excessivos, sem motivos, e ilegais dos empréstimos, e isso é um problema importante para o sistema bancário Rothschild. Há algumas centenas de anos atrás a usura foi proibida também no mundo cristão e inclusive foi castigado com a morte. Foi considerada exploração e escravidão.
Os Rothschild se apoderaram do Banco da Inglaterra por volta de 1815, foram ampliando seu controle sobre a banca de todos os países do mundo. Seu método têm sido de conseguir que os políticos corruptos de um país aceitem empréstimos em grande escala, que nunca poderão pagar, e portanto se endividem à favor dos poderes da banca Rothschild. Se um líder se nega a aceitar o empréstimo, é derrocado ou assassinado. E se isto falhar, podem vir as invasões e se estabelece um sistema bancário de usura no estilo Rothschild.
Os Rothschild exercem uma influência poderosa sobre as agências de notícias do mundo mais importantes. Mediante a repetição, as massas são enganadas para que acreditem nas histórias de terror acerca de malvados vilãos. Os Rothschild controlam o Banco da Inglaterra, a Reserva Federal(FED), o Banco Central Europeu(BCE), o FMI, o Banco Mundial e o Banco de Pagamentos Internacionais. Também são donos da maior parte do ouro do mundo, assim como do London Gold Exchange, que fixa o preço do oro a cada dia. Se diz que a família é proprietária de mais da metade da riqueza do planeta, estimada pelo Credit Suisse em aproximadamente US$ 231 trilhões, e que é controlada por Evelyn Rothschild, o atual chefe da família.
Investigadores sustentam que Irã não está sendo demonizado, porque seja uma ameaça nuclear, assim como os talibãs, Saddam Hussein do Iraque e a Líbia de Muammar Gadafi não eram uma ameaça.
Qual é então o verdadeiro motivo? São os bilhões de dólares que conseguirão de lucro através do petróleo, ou os milhares de milhões em lucro com a guerra? É provocar a quebra da economia dos EUA, ou é começar a Terceira Guerra Mundial? Seria destruir aos inimigos de Israel, ou destruir o banco central do Irã, para que não reste ninguém para desafiar o poder do dinheiro dos Rothschild?
Poderia ser qualquer destes motivos, ou pior, poderia ser todos eles.
Comentário do blog:
Os Rothschild, assim como as famílias Rockefeller, Goldman, Morgan, Lynch, Warburg, entre outras, são os que controlam todas os bancos e corporações do planeta. O poder dessas famílias perdura graças à usura praticada ao longo dos séculos. São dinastias de cada família que planejam golpes de estado, fraudes, corrupção, genocídios e guerras para sua perpetuação no topo da elite planetária.
O dinheiro é o deus dos nossos tempos, e Rothschild é o seu profeta – James Rothschild
Os políticos trabalham para essas famílias, na Europa acaba de se perpetrado um golpe de estado financeiro pela Goldman Sachs, ou seja, pela família de banqueiros Goldman. Repare que na mídia divulgam a condição de cortes sociais na Grécia para que o país receba “ajuda” financeira. O dinheiro na verdade está indo para as contas dos banqueiros e nada é direcionado para a população.
Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importarei com quem faz suas leis – Nathaniel Meyer Rothschild – 1912
Uma forma de exemplificar o poder financeiro da família Rothschild é olhar para uma nota de 500 shekels israelense. Israel foi fundado pela família Rothschild, e para homenagear esta família, colocaram o rosto do fundador Edmond de Rothschild na nota.
O que essas famílias fazem é o mesmo que outros impérios fizeram ao longo da história, invadir, matar e roubar. Estamos presenciando a ascensão de um império (o IV Reich nazi-sionista) de origem judaica e que pertence a um movimento chamado sionismo, cujo objetivo é criar um Governo Global governado por estas famílias lideradas pelos Rothschild.
Para ter este império/governo eles pretendem eliminar todas as nações ou pessoas que se oponham aos seus interesses. É por este motivo que estamos vendo Israel exigir uma 3ª Guerra Mundial, pois assim eles eliminam seus inimigos e aqueles que eles consideram “indesejáveis”.
Nós somos vistos por essas famílias como escravos, somos “gado humano“, que é explorado através da dívida e é através das dívidas que eles enriquecem sem mexer um dedo, apenas recebendo juros extorsivos em seus bancos fraudulentos.
Esta forma de enriquecimento ilícito que antes era chamada usura é atualmente conhecida como “reserva fracionária“. Pesquise na internet sobre isto, e assista ao documentário “Money as Debt” (dinheiro como dívida). Neste documentário é explicado como surgiu a usura e como os banqueiros enriquecem a cada minuto com este esquema criminoso.
Dívidas externas de um país e juros bancários são formas de explorar uma nação e um povo, e se ninguém acordar para esta exploração genocida, a humanidade será escrava até ser dizimada.
Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/
Leia mais: http://www.libertar.in/2012/02/imperio-os-rothschild-querem-o-banco-do.html#ixzz1mYMezo1h
Atenção: Manchas solares vão explodir e atingir a Terra!
Uma mancha solar é uma região onde há uma redução de temperatura e pressão das massas gasosas no Sol, relacionadas ao seu campo magnético. Quanto maior sua quantidade, maiores são as interferências na ionosfera terrestre, onde ficam as ondas de rádio, por exemplo.
A imagem em que é possível observar as manchas solares foi feita pelo Observatório de Dinâmica Solar (SDO), da Nasa. A alteração que aconteceu ficou conhecida como 1416.
Os cientistas não sabem ao certo qual o potencial do fenômeno. Porém, alguns deles acreditam que as explosões solares podem ter intensidade média e serão sentidas nas regiões polares, principalmente.
A tempestade deve ocorrer dentro das próximas 48 horas. A consequente aurora boreal deve ficar mais visível em altas latitudes no início da próxima semana.
É possível que ocorram também interferências nos sistemas de comunicação e breves blecautes. Entretanto, não existe possibilidade da tempestade solar causada pelo aumento das manchas solares colocar a raça humana em perigo.
Vale lembrar que o Sol tem ciclos de atividade de aproximadamente 11 anos, com períodos mais intensos e outros mais fracos. O pico de atividade do ciclo atual do Sol está previsto apenas para 2013.
Fonte: 2012umnovodespertar.blogspot.com
Leia mais: http://www.libertar.in/2012/02/atencao-manchas-solares-vao-explodir-e.html#ixzz1mYLrDhyP
A verdade: Ministra denuncia EUA de manipularem revoltas no Egito
Os principais jornais e espaços noticiosos egípcios reproduziram as declarações da ministra de Cooperação Internacional, Fayza Abul-Naga, no momento em que a cúpula da Junta Militar governante apelou recentemente para que moderem as críticas a Washington.
Abbul-Naga afirmou que os Estados Unidos "tentaram controlar" a chamada revolução de 25 de janeiro de 2011, em depoimento perante juízes que processarão 44 membros de organizações não governamentais (ONG), incluídos 19 estadunidenses, por alegadas atividades ilícitas.
A ministra, única do atual Executivo que ocupou o mesmo posto sob o governo de Mubarak e que sobreviveu a todas as mudanças feitas desde 11 de fevereiro de 2011, assinalou claramente que as autoridades de Washington tentaram "sequestrar" o levantamento.
"A revolução de 25 de janeiro surpreendeu os Estados Unidos e saiu de seu controle quando se transformou em uma revolução popular... foi então que (Washington) decidiu usar todas as suas ferramentas e recursos para conter a situação", afirmou.
Nas declarações, também reproduzidas pela agência estatal de notícias MENA, a titular egípcia acrescentou que a ação norte-americana "desviou (a revolta) em uma direção que servisse a seu benefício e promovesse os interesses norte-americanos e também israelenses".
A respeito, opinou que era duro para os Estados Unidos e Israel criarem e manterem diretamente um estado de caos no Egito, daí que os norte-americanos começaram a financiar ONGs para conseguir suas metas.
As investigações mostraram que os Estados Unidos desviaram a ajuda prometida para infraestrutura no Egito para financiar o trabalho político de várias ONGs durante as revoltas, pontuou.
A Casa Branca oferece todo ano a esta nação árabe 1,3 bilhão de dólares em assistência militar e 250 milhões em ajuda econômica.
Abul-Naga agregou que toda evidência revelou que houve uma insistência em frustrar qualquer oportunidade de que o Egito se constituísse como um país moderno, democrático com uma forte economia, o que seria a maior ameaça para os benefícios estadunidenses e israelenses na região.
Também lamentou que Washington, que ameaçou cortar ajudas e revisar as relações, se propusesse a abortar a oportunidade de progresso que se abriu para o povo egípcio com a queda de Mubarak.
O governo de Obama, prosseguiu a ministra, "achou que a via para frustrar esta oportunidade histórica seria criando um estado de caos, que pudessem usar forças regionais e internacionais contrárias ao Egito para mudar seus planos depois da revolução".
Fonte: http://burgos4patas.blogspot.com/
Leia mais: http://www.libertar.in/2012/02/verdade-ministra-denuncia-eua-de.html#ixzz1mYLIQEOA
Assinar:
Postagens (Atom)